Ganhe *UMA FLANELA MÁGICA* Na sua primeira compra!

Trocas e devoluções

Nessa pagina disponibilizamos todas as instruções da nossa politica de troca e devolução, baseada no código de defesa do consumidor.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca os recebimento será aceita após esse prazo.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento de compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido entregue por terceiros, como porteiros, familiares e etc.

DEVOLUÇÃO

De acordo com o código do consumidor, você tem 7 dias após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução da mesma por qualquer motivo. Se for o caso, pedimos que você entre em contato com o nosso atendimento dentro desse prazo, através do nosso Whatsapp https://wa.me/5547997172584 , para o atendimento acontecer de forma mais acertiva nos informe as seguintes informações:

  • Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido)
  • Número do pedido
  • Data de Compra
  • Nome da peça a ser devolvida exatamente como consta no nosso site
  • Motivo da devolução

Nós responderemos o mais rápido possivel.

Assim que a devolução for realizada e o pacote chegar em nosso endereço, faremos uma conferência de todas as peças, que não podem ter vícios ou sinais de uso, e devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais com todos os brindes que foram enviados junto.

Se tudo estiver correto, te informaremos sobre seu reembolso.

 

Os custos de devolução são por nossa conta como previsto no código do consumidor. A embalagem de devolução deve ser a mesma que que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso.

TROCA

 Ainda que cada peça passa por um cuidadoso processo de vistoria, caso seu produto chegue com alguma avaria, vício, defeito de fabricação ou mesmo diferente do que você comprou, você poderá devolver o mesmo seguindo as instruções do campo acima "devoluções", ou se preferir, te oferecemos um comprovante no valor desse produto para que você possa utilizar em sua próxima compra, ou para a recompra do mesmo produto caso ainda tenhamos em estoque no site.

 

Para solicitar seu comprovante de troca dentro do prazo de 7 dias entre em contato atraves do nosso whatsapp https://wa.me/5547997172584 .

Para o atendimento acontecer de forma mais acertiva nos informe as seguintes informações:

  • Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido)
  • Número do pedido
  • Data de Compra
  • Nome da peça a ser devolvida exatamente como consta no nosso site
  • Motivo da Troca

 

Assim que a devolução for realizada e o pacote chegar em nosso endereço faremos uma conferência de todas as peças, que devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais da mesma forma que foram recebidas.

Se tudo estiver correto, te informaremos pelo mesmo whatsapp sobre o resgate do seu comprovante. 

  • Caso a troca seja de todos os produtos do pedido, incluiremos no valor do comprovante, caso o frete tenha sido pago .
  • Caso a troca seja de um ou mais produtos, que não representem todo o pedido, o valor a ser devolvido no comprovante será apenas a do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).

IMPORTANTE:Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto será devolvido ao remetente mediante a nova cobrança de frete.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO

  • Após solicitar por whatsapp a devolução conforme descrito acima, você receberá uma mensagem autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização envie o produto conforme as orientações recebidas.
  • Não cobrimos os custos de embalagem, utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente a endereço inexado

  • Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço , número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao cliente.
  • Caso para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do cliente em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Miabella não arca com erros e prejuizos que fogem do nosso controle operacional.

Retorno de encomendas após aguardar retirada na agência decorrente de restrição ou após tentativas de entregas sem sucesso

  • O cliente deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Miabella não arca com os erros e prejuizos que fogem de nosso controle operacional.

ATENÇÃO: A Miabella não se responsabiliza por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

com muito carinho,

Mogui💜